Godzilla vai morrer em nova HQ da IDW com capa inspirada em A Morte do Superman

Quadrinho chega em janeiro de 2026 e promete uma despedida épica do Rei dos Monstros.

Foto: Divulgação/IDW
Capa de Godzilla inspirada em "A Morte do Superman"

A IDW Publishing anunciou que o sexto volume da série em quadrinhos de Godzilla , previsto para 7 de janeiro de 2026 , trará a morte do Rei dos Monstros. O evento será escrito por Tim Seeley e ilustrado por Nikola Čižmešija , marcando um dos momentos mais impactantes da história do personagem.

Em homenagem à clássica A Morte do Superman , a editora convidou Dan Jurgens , autor da HQ original da DC , para criar uma capa variante inspirada no icônico momento do herói kryptoniano. A arte recria o tom trágico e grandioso da queda de um símbolo, agora protagonizada por Godzilla.

Embora os detalhes da trama sejam mantidos em segredo, a IDW promete destruição em larga escala e alta carga emocional. E, como em toda boa história de monstros lendários, a morte não será definitiva: em fevereiro de 2026, Godzilla #7 trará o retorno da criatura em uma nova forma chamada Kai-Sei Energy Godzilla, descrita como a mais poderosa já vista.

Foto: Divulgação/IDW
Capa de Godzilla inspirada em "A Morte do Superman"

Leia mais