Barbie: Ator diz ficar triste quando questionam sua participação no filme
Margot Robbie e Greta Gerwig eram fãs do trabalho do intérprete do Ken Sugar Daddy
Rob Brydon, ator que interpreta o Ken Sugar Daddy em Barbie, compartilhou que se sente magoado quando os fãs questionam por que ele foi escolhido para o filme de Greta Gerwig. Em entrevista ao The Times, ele também disse que uma de suas cenas foi cortada do título.
"Dói um pouco quando algumas pessoas dizem 'o que ele está fazendo em um filme hollywoodiano tão grande?' Estou resignado ao fato de que é o preço que pago por não assumir os grandes papéis de atuação nos Estados Unidos e por fazer programas de televisão e narrações aqui [no Reino Unido] em vez disso", confessou o ator.
Brydon, no entanto, disse que conquistou o papel graças a uma fã famosa: Margot Robbie, que morava em Londres no início de sua carreira e era uma grande telespectadora da sitcom britânica Gavin & Stacey, na qual Brydon aparecia como o tio Bryn.
"Você nunca sabe quem está assistindo, não é? Margot adorava Gavin & Stacey e alguns anos atrás um amigo dela me pediu para gravar uma mensagem em vídeo para ela como Bryn. Para ser honesto, eu tinha esquecido completamente disso, e então recebi o convite para Barbie, e a resposta a isso tem sido extraordinária", disse.
"Não estou aqui para me gabar, mas há uma lição para jovens atores: faça o seu melhor em cada papel. Greta Gerwig me disse que era fã de Human Remains [comédia da BBC em que Brydon interpretou sete homens diferentes passando por diversos divórcios, lançada em 2000], o que me deixou surpreso."
Por fim, ele revelou que gravou duas cenas para a produção da Warner, mas uma foi cortada da edição final: "Eles usaram apenas uma, que por si só foi bastante editada. No geral, [minha participação] foi mais curta do que se poderia esperar. Por outro lado, havia muito talento britânico, alguns dos quais estiveram no set por nove meses, e as aparições deles não tiveram o mesmo impacto que meu único dia de trabalho."
Barbie, coestrelado por nomes como Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme já bateu a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.
Fonte: Omelete