Diretor de Ursinho Pooh Sangue e Mel reage a exibição do filme em escola
O filme ganhará uma sequência prevista para fevereiro de 2024.
Rhys Waterfield, o diretor de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, comentou sobre o recente incidente em que um filme slasher foi exibido em uma escola de Miami para alunos do quarto ano, gerando uma reação surpresa por sua natureza violenta e perturbadora. Waterfield reconheceu a incompatibilidade do filme com um público infantil, enfatizando que desde os primeiros minutos, a trama contém elementos violentos e visuais assustadores.
"É meio doido isso, não é? Porque, se você assiste ao filme, não tem como se enganar e achar que é um filme infantil. Nos primeiro 10 minutos, coisas violentas já estão acontecendo, e os personagens têm visuais assustadores", disse Waterfield.
"Não sei se o professor deu play no filme e foi embora, não sei se as crianças o enganaram, ou algo assim. Só espero não ter arruinado a infância dessas crianças" complementou ele.
Sangue e Mel mostra uma versão sombria de Pooh e Leitão "enlouquecendo" após Christopher Robin se afastar deles para ir para a faculdade. Com sua estreia prevista para fevereiro de 2024, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 dará continuidade a essa abordagem única e perturbadora da história do Ursinho Pooh.