Diretor fala sobre encontro entre Deadpool e Wolverine no cinema: “dádiva”
Responsável por Deadpool 3, Shawn Levy afirma que o filme é todo apoiado na “dádiva” dessa reunião
Não foram só os fãs que ficaram felizes com o encontro entre Wolverine e Deadpool no filme Deadpool 3. Diretor do filme, Shawn Levy definiu essa união como uma dádiva.
Em entrevista ao Collider, o cineasta revelou que as filmagens estavam na metade quando a produção teve que parar por causa das greves de Hollywood. Quando perguntado sobre o que poderia falar sobre o filme da Marvel, Levy explicou que tudo gira em torno do encontro entre Deadpool e Wolverine:
“Você tem duas grandes estrelas de cinema juntas, interpretando seus papéis mais icônicos em um filme. Isso é o paraíso de um diretor. Então a história, o tom e o filme em si são apoiados na dádiva de ter Deadpool e Wolverine estrelando um filme pela primeira vez. Então não vamos fugir disso.”
Vale lembrar – embora muitos queiram esquecer – que Wolverine e Deadpool contracenaram em X-Men Origens: Wolverine (2009). Porém, como o filme trouxe uma versão péssima do Mercenário Tagarela, é possível dizer que ele só vai se encontrar com o Carcaju de verdade agora.
Deadpool 3 vai marcar a estreia do bocudo herói no MCU. Além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o elenco inclui Emma Corrin (The Crown), Matthew Macfadyen (Succession) e Jennifer Garner de volta como Elektra.
Recentemente, o filme teve as gravações interrompidas por conta das greves de Hollywood. Ainda não há previsão para as justas paralisações acabarem.
Fonte: Collider/JovemNerd