Homem-Aranha: Através do Aranhaverso quase não teve o Aranha-Punk

Produtores deliberaram a presença de Hobie Brown até a chegada de Daniel Kaluuya
Foto: Sony/DivulgaçãoCena de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"
Cena de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso"

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso conquistou os fãs do Teioso no mundo todo com a nova aventura de Miles Morales e companhia. Mas um dos elementos mais queridos do filme quase não estaria na história. Sim, estamos falando de ninguém menos que Hobie Brown, o Aranha-Punk.

Produtores da animação, Phil Lord e Chris Miller explicaram que, embora o personagem fosse um dos mais inovadores da trama, com um estilo de animação próprio, os cineastas ensaiaram cortar o herói da trama. Lord explica:

“Ele entrou e saiu da história algumas vezes. Não tínhamos certeza de quais elementos usaríamos neste filme e quais ficariam para o próximo. Quando conhecemos Daniel Kaluuya [ator de voz do personagem], percebemos que ele tinha que ser o Hobie Brown, a qualquer custo. E Hobie precisava estar no filme porque aquela personalidade precisava ser parte da história.”

Chris Miller completa:

“Algumas pessoas pensavam: ‘Tem algum jeito de simplificar tudo isso? Tem personagens demais. Precisamos de um Aranha-Punk? Quando encontramos Daniel, reescrevemos o papel para torná-lo mais necessário.”

Na trama, Hobie ajuda Miles Morales e Gwen na batalha contra o sinistro Miguel O’Hara, o Aranha 2099. O personagem fez sucesso com o carisma e o espírito de anarquia.

Fonte: EW/JovemNerd

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: