James Wan é internado após emergência médica, mas já está em recuperação
Esposa do diretor de Invocação do Mal e Aquaman atualizou os fãs nas redes sociais
O cineasta James Wan, conhecido por criar a franquia Invocação do Mal e dirigir Aquaman, foi internado às pressas em Los Angeles (EUA), após uma emergência médica não especificada. O diretor já está fora de perigo e em recuperação, no entanto, segundo atualização da esposa Ingrid Bisu.
“Foram dias e noites extremamente difíceis e assustadores. Você nunca quer correr para o pronto-socorro no meio da noite e ter que ficar no hospital", relatou ela. "Cedars Sinai [centro de tratamento em Los Angeles] é realmente o melhor! Os melhores médicos, enfermeiras, técnicos, pessoas maravilhosas. James está bem agora e está se recuperando.”
Wan atualmente se prepara para o lançamento de Aquaman: O Reino Perdido, continuação do blockbuster de 2018 da DC. Além do cineasta, o longa conta com o retorno de atores como Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard.
As novidades do elenco, enquanto isso, incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones). A estreia está marcada para 25 de dezembro, e a Warner garantiu que não haverá adiamentos, mesmo com as greves de atores e roteiristas abalando Hollywood.
Fonte: Omelete