Superman: Legacy não é “filme do Superman jovem”, diz James Gunn
Longa estreia em 2025
Entre greves e rumores, pouco se sabe de fato sobre Superman: Legacy, longa sobre o Homem de Aço estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan. E, embora James Gunn compartilhe novidades em suas redes sociais de vez em quando, algumas informações reveladas pelo copresidente do DC Studios acabam chegando meio confusas ao público. O cineasta, aliás, precisou esclarecer — mais uma vez — que nunca quis fazer um “filme do Superman jovem”.
Em uma conversa no Threads, Gunn foi questionado se Superman: Legacy se passaria no passado do novo DCU, uma vez que ele é mencionado em Besouro Azul (e suas prévias), e, teoricamente, o longa de 2025 mostre o kryptoniano em início de carreira. “Nunca [trabalhei em] um filme do ‘jovem Superman’, só em um filme do Superman.”
Com a fala, Gunn reforça novamente que o DCU se passará em um universo em que super-heróis já estão estabelecidos. Mais do que apenas o Homem de Aço, Superman: Legacy também contará com o Lanterna Verde Guy Gardner, a Mulher-Gavião e o Senhor Incrível — saiba mais.
Superman: Legacy será liderado por David Corenswet e Rachel Brosnahan como o Homem de Aço e Lois Lane. De acordo com James Gunn, diretor e roteirista, o filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heróica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU e terá roteiro e direção de James Gunn.
Fonte: Omelete