David Harbour não quer ser rotulado como Hopper após o fim de Stranger Things
Última temporada ainda não conta com previsão de lançamento
Com o fim de Stranger Things anunciado, é natural que os atores já estejam em busca de novos projetos. E em entrevista ao Insider, David Harbour disse também já estar mapeando os seus próximos passos – mas só não quer ser rotulado como o personagem do chefe de polícia Jim Hopper.
"No primeiro ano de Stranger Things, lembro de ter uma conversa com uma publicitária e ela disse, 'Talvez você não queira ser tão associado ao programa' e eu fiquei tipo, 'Por quê? Eu amo essa série. Eu amo o personagem,'" disse Harbour. "E eu realmente amo a série. E eu realmente amo o personagem. Mas eu não quero ser apenas aquele personagem. Eu não quero ser apenas aquele cara".
Harbour continuou: "Eu penso sobre quando George Clooney saiu de ER – Plantão Médico. Agora, nós só o vemos como Clooney. Mas houve um tempo em que era 'o cara de ER fazendo filmes com a Nicole Kidman'. Eu penso muito sobre isso. Estou numa posição estranha, algo que nunca pensei que estaria."
As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano do thriller de inspiração oitentista, enquanto isso, não tem data de estreia anunciada.
Fonte: Omelete