Prime Video desiste de temporada final e cancela A League of their Own
Sony vai oferecer a série para outros canais e plataformas
O Prime Video decidiu voltar atrás na renovação do remake de A League of their Own e cancelou a produção, de acordo com a Variety. Assim, a série se encerra sem amarrar suas pontas soltas, como era o plano original para a segunda temporada.
Segundo as fontes do veículo, o motivo para a decisão do streaming seria o adiamento do início da produção e, consequentemente, da estreia da temporada, em razão da longa duração das greves dos roteiristas e dos atores. No entanto, a co-criadora e atriz Abbi Jacobson questiona essa versão. No Instagram, ela chamou essa justificativa de "besteira" e "covardia".
A League of Their Own não foi a única vítima de corte nesta sexta-feira (19). Alegando as mesmas razões, o Prime Video se despediu prematuramente de Periféricos, sci-fi estrelado por Chloë Grace Moretz.
De acordo com o The Hollywood Reporter, porém, a Sony Pictures Television, responsável pelos direitos de A League of Their Own, está oferecendo a série para outros canais e plataformas.
O seriado era baseado na comédia homônima de 1992, lançada no Brasil com o nome Uma Equipe Muito Especial. Com direção de Penny Marshall, o elenco original incluía nomes como Geena Davis, Madonna e Tom Hanks. Já a série era estrelada por Jacobson, D'Arcy Carden (The Good Place) e Nick Offerman (Parks and Recreation), e ampliava os temas abordados no filme.
A primeira temporada está disponível no Prime Video.
Fonte: Omelete