Batman 2 é adiado para outubro de 2026

A causa do adiamento foi devido as greves de Hollywood.

O aguardado Batman 2, continuação do sucesso estrelado por Robert Pattinson, teve sua estreia adiada em um ano. Antes previsto para outubro de 2025, o filme agora chegará aos cinemas em 2 de outubro de 2026.

Foto: Divulgação/Warner Bros.The Batman (2022)
The Batman (2022)

Impacto das Greves em Hollywood

  • Segundo o Deadline, as greves simultâneas de atores e roteiristas em Hollywood no segundo semestre de 2023 afetaram a agenda de produção do Batman 2. Essa paralisação inesperada foi um dos principais motivos para o adiamento da tão esperada sequência.

Expectativas dos Fãs e Indicações do Elenco

  • Os fãs já especulavam sobre um possível adiamento, especialmente após Jeffrey Wright, o Comissário Gordon, revelar que ainda não havia recebido o roteiro da sequência. No entanto, a confirmação do atraso trouxe uma dose de ansiedade e incerteza para os admiradores do universo do Batman.

Sucesso do Primeiro Filme e Disponibilidade na Max

  • Batman, lançado em 2022, arrecadou mais de US$ 770 milhões em bilheteria global, consolidando-se como um sucesso de público e crítica. Atualmente, o filme está disponível para streaming na plataforma Max, proporcionando aos fãs a oportunidade de revisitar a jornada do Cavaleiro das Trevas enquanto aguardam a tão aguardada sequência.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: