Ghostbusters: Apocalipse de Gelo - Trailer final revela ameaça sobrenatural

Paul Rudd, Bill Murray e companhia enfrentam a maior ameaça de todas no novo trailer de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo.

O aguardado Ghostbusters: Apocalipse de Gelo acaba de lançar seu trailer final, prometendo uma aventura arrepiante e cheia de emoção enquanto os Caça-Fantasmas enfrentam uma sinistra ameaça sobrenatural em plena Nova York. Veja;

Unindo Gerações

No mais recente trailer, testemunhamos uma emocionante união entre as gerações de Caça-Fantasmas, com Paul Rudd, Dan Aykroyd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e companhia enfrentando um desafio congelante.

A prévia congelante mostra uma mistura perfeita entre nostalgia e inovação, com os novos e clássicos personagens unindo forças para combater uma ameaça sem precedentes.

Uma Frente Fria Sobrenatural

A anomalia climática desencadeada no trailer provoca uma invasão de fantasmas pela cidade de Nova York, mergulhando os Caça-Fantasmas em uma batalha épica para salvar a cidade e o mundo.

Os efeitos visuais impressionantes capturam a magnitude da ameaça sobrenatural, garantindo uma experiência cinematográfica emocionante e imersiva.

Gostou? Compartilhe!