Matuê faz história novamente e lota o Vale do Anhangabaú com audição de XTRANHO
O Álbum já está disponível em todas as plataformas musicais
Na noite desta quarta-feira (10), o rapper Matuê transformou o Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, em palco de um dos lançamentos mais comentados da cena pop e trap nacional. A audição pública gratuita de seu novo álbum XTRANHO atraiu uma multidão, confirmando mais uma vez o poder de convocação do artista.
A grandiosidade do lançamento desta noite também surpreendeu pela estrutura montada especialmente para o evento. Telões gigantes exibiram visualizers inéditos das faixas, enquanto efeitos de luz acompanharam cada batida do álbum, criando uma imersão quase cinematográfica. Mesmo sem anunciar show, o rapper apareceu no alto de uma das plataformas montadas no local, acenou para o público e agradeceu a presença dos fãs que lotaram o Anhangabaú.
O álbum já vinha sendo antecipado com forte expectativa. Na segunda-feira (8), Matuê lançou a faixa “Meu Cemitério”, primeiro single do “XTRANHO”, e indicou o tom sombrio e experimental do novo trabalho: batidas densas, letras com atmosfera de horror e videoclipe rodado em um cemitério real.
O álbum já está disponível em todas as plataformas musicais, e conta com 13 novas faixas, que ao todo somam 34 minutos, e tem participações de Brandão85, LPT Zlatan, Phl Notunrboy, Kouth, Cashley, N.A.N.A, Fab Godamn, e Okie.
Segue fazendo história
Essa não é a primeira vez que Matuê transforma o Vale do Anhangabaú em palco de um lançamento simbólico. Em 2024, ele utilizou o espaço para divulgar o álbum “333”, em uma ação memorável que ficou marcada por sua originalidade e pelo impacto midiático. Com “XTRANHO”, ele reafirma seu papel de destaque no trap nacional, não apenas pelo volume de plays e streams, mas pela capacidade de transformar seus lançamentos em eventos culturais urbanos.