Stranger Things terá despedida “recompensadora”, diz David Harbour
Ator afirmou que roteiros do novo ano estão “incríveis”
Alguns fãs já estão angustiados com a iminente despedida de Stranger Things, que chegará ao fim após sua quinta temporada. David Harbour afirmou que a produção chegará ao fim mostrando finais dignos para, ao menos, cinco dos personagens principais: Onze (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Hopper (vivido pelo próprio Harbour) e Joyce (Winona Ryder).
“Estou animado para realmente trabalhar em [Hopper], porque você sabe que eles vão compensar esses personagens originais”, disse o ator em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (concedida antes da greve dos atores).“Eleven, Hopper, Joyce, Will, Mike… Eles terão fins muito recompensadores, porque viveram com [o público] pelos últimos oito anos.”
Embora Stranger Things tenha tido suas filmagens adiadas pela histórica greve conjunta dos sindicatos dos roteiristas e dos atores de Hollywood, Harbour revelou que chegou a receber os roteiros da quinta temporada antes da paralisação e que gostou do que leu. “Eles são fantásticos, como de costume. Eles continuam a se superar, esses escritores atualmente em greve chamados Irmãos Duffer. Será um baita trabalho também. Digo, os cenários e as coisas nos roteiros que vimos são maiores do que qualquer coisa que fizemos no passado.”
As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix.
O quinto e último ano do thriller de inspiração oitentista, enquanto isso, não tem data de estreia anunciada.
Fonte: Omelete