MC Ryan SP e Matuê gravam videoclipe da aguardada música “Filho da Noite''

A faixa já foi anteriormente adiada 3 vezes.

No último dia 11 de março, os artistas MC Ryan SP e Matuê estiveram em São Paulo gravando os últimos trechos do videoclipe da tão aguardada música “Filho da Noite”. A produção audiovisual, que contou com intensas doze horas de gravação, apresentou montagens de cenários inspirados nos Estados Unidos, prometendo uma estética visual marcante e envolvente.

Experiência Única em Projetos de Destaque

Segundo relatos do próprio Ryan SP, essa colaboração musical e visual está entre os melhores projetos de sua carreira. Em suas redes sociais, o funkeiro compartilhou sua empolgação, afirmando que está gravando "um dos melhores clipes da minha vida". O envolvimento do artista na produção e execução do videoclipe demonstra o cuidado e a dedicação dedicados a este trabalho.

Foto: Reprodução/InstagramMC Ryan e Matuê
MC Ryan e Matuê

Planejamento de Lançamentos e Expectativas Futuras

Além disso, Ryan revelou planos ambiciosos para sua carreira musical, declarando: “Esse ano não vou dar paz para as plataformas digitais, tô gravando tanto hit”. A declaração do artista sugere uma série de lançamentos planejados para os próximos meses, aumentando ainda mais a expectativa e a antecipação dos fãs por seu novo trabalho.

Anteriormente, o cantor também gravou o videoclipe da faixa “Melhor Vibe”, em colaboração com Filipe Ret, Chefin e Caio Luccas, no Rio de Janeiro. Esse projeto, já com data de lançamento marcada para o próximo dia 20 de março.

Aguardada Parceria com Matuê

A parceria entre MC Ryan SP e Matuê tem sido aguardada pelos fãs há meses, com o cantor paulista chegando a confirmar a chegada do single para o último mês, o que não se concretizou. 

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: