Travis Scott é confirmado como headliner do Rock in Rio 2024

Travis Scott será headliner do Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio 2024.

Na noite da última quinta-feira (29), o anúncio de mais um headliner para o Rock in Rio causou alvoroço nas redes sociais. O rapper Travis Scott foi a escolha para comandar o Palco Mundo no primeiro dia do festival, agendado para o dia 13 de setembro de 2024.

Sucesso de Travis Scott

Reconhecido como um dos maiores expoentes do rap global, Travis é não apenas um rapper, mas também um produtor, designer e diretor multiplatina, com projetos inovadores que conquistaram fama em todo o mundo.

Em 2023 lançou o álbum "Utopia", que rapidamente conquistou o topo das paradas musicais. O projeto se manteve por quatro semanas consecutivas em primeiro lugar no Top 200 da Billboard, acumulando mais de 3,7 bilhões de streams globalmente até o momento.

Trap Nacional

No mesmo dia, o Palco Mundo receberá um dos maiores representantes do trap nacional, Matuê, para abrir o festival. O rapper promete uma apresentação especial, com participações de Teto e WIU, garantindo uma noite memorável para os fãs brasileiros do gênero.

40 Anos de História

O Rock in Rio 2024 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, esperando receber um público de 700 mil pessoas na icônica Cidade do Rock.

Esta edição do festival celebra os 40 anos de história do evento, que recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: