Orochi conquista 5 Milhões de streams em seu novo álbum "442"

Quinto disco de Orochi, "442", conquista 5 milhões de streams em dois dias de lançamento.

Na última terça-feira (27), o renomado rapper Orochi lançou seu quinto álbum, intitulado "442", surpreendendo seus fãs com uma obra de doze faixas e dez participações especiais. Em apenas dois dias, o álbum alcançou a impressionante marca de 5 milhões de reproduções nas principais plataformas de streaming musical.

Foto: Reprodução / Facebook OrochiOrochi
Orochi

Sucesso Instantâneo

A faixa de abertura, "Vida Rasa", estreou no Top 50 do Spotify, conquistando a posição 24, enquanto no YouTube, os vídeos das músicas "Seu Nome" e "Pix Misterioso" também ganharam destaque, demonstrando a rápida adesão do público ao novo trabalho de Orochi.

Colaborações Notáveis

O álbum apresenta uma colaboração internacional com o rapper americano Larry June na música "2Am nas Américas", evidenciando a versatilidade e alcance global do artista brasileiro.

Foto: RPMIGGSLarry June
Larry June

Participações Especiais

Entre os colaboradores do álbum, destacam-se os principais nomes da Mainstreet, gravadora de Orochi, e do atual cenário do funk e rap nacional, como PL Quest, Bin, Shenlong e Borges na faixa "Assault Monopólio". Além disso, participações de MC Cabelinho, Kevin O Chris, Ryan SP, Poze, Raflow, Dfideliz, Azevedo e Chefin enriquecem ainda mais o trabalho.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: